Pular para o conteúdo

Indicados ao Oscar 2012

01/30/2012

oscar-20111Clique aqui para ver a lista dos indicados ao Oscar 2012. A novidade é a indicação da música “Real in Rio”, que representará o Brasil na noite de premiação. As chances são grandes porque só há 2 indicados nessa categoria.

Já o filme “Tropa de Elite 2” foi desclassificado pelo representante do Irã – “Separação”.

Vamos torcer para que a estatueta saia para os brasileiros, que concorrem com a canção dos Muppets. Se não for a melhore, indiscutivelmente a música (de Sérgio Mendes e Carlinhos Brown) é muito mais animada.

A Globo exibirá a premiação no dia 26 de fevereiro, vamos ver quantas estatuetas levará o líder em indicações: “A invenção de Hugo Cabret”, que concorrerá em 11 categorias.

Zailda Coirano

Website      Loja Virtual      Web Rádio      Facebook      Twitter

From → 2012, oscar

2 Comentários
  1. Monica barbsa da silva permalink

    Michael jacksom e o meu amor e eu nao gosto que falem mau dele ele foi o idolos dos idolos, que deus esteja com ele la no ceu eu fiquei com depressao quando soube que ele tinha morrido chorrei muito mas sei que ele esta num bom lugar agora e sempre Beijos Michael jacksom I love you : } beijos para tdos que amam Michael jacksom

  2. Monica barbsa da silva permalink

    Michael jacksom e o Rei da musica pop a minha musica preferida e Bad e vc comente a sua musica preferida tenho 14 anos e sou muito fa do Michael Jacksom

Deixe um comentário