Skip to content

Morreu Patrick Swayze

09/15/2009

Patrick Swayze sexy

Patrick Swayze, que ficou famoso com “Dirty Dancing” e “Ghost”, morreu segunda-feira, em Los Angeles, com 57 anos de idade, vítima de cãncer no pâncreas. Mesmo depois dediagnosticada a doença, em agosto de 2008, o ator continuou trabalhando e recentemente terminou sua participação na série de TV “The Beast”, onde interpreta o papel de um agente do FBI.

Os papéis que o notabilizaram perpetuarão a imagem que guardaremos para sempre dele: forte, bonito, vigoroso, bom dançarino. Andava meio desaparecido das telonas há alguns anos, mas ainda poderemos vê-lo na série que acabou de gravar, quando chegar ao Brasil.

patrickswayze

Patrick Wayne Swayze (Houston, 18 de agosto de 1952 – Los Angeles, 14 de setembro de 2009) foi um ator americano.

Começou sua carreira como bailarino clássico, interrompendo-a por problemas recorrentes de lesões originadas na juventude pelo futebol americano. Decidiu então priorizar sua carreira como ator.

patrick-swayze-two-years1238341040

Estrelou filmes de sucesso como Ghost, Dirty Dancing, Donnie Darko e Crepúsculo de Aço. Seu último trabalho foi como Charles Barker, um agente do FBI, na série The Beast.

swayze

Patrick Swayze sofria de câncer no pâncreas, e faleceu no dia 14 de setembro de 2009 ao lado da família.

4 Comentários
  1. Paulo Sérgio Nobre Matos permalink

    sou fam de patrick, caçadores de emoção com patrick e keanu reves é um dos melhores pra mim.

  2. eu vi o filme dirty dancing e ghost ele e um bom ator eu sou muito fa dele

  3. Sempre amei Patrick como ator, ele erta perfeito fazia tudo com mestria, sabia como ninguem inetrpretar. seus personagens faziam parte dele, contra senava com perfeição, sabia se posicionar em contra sena, tinha o dom de vestir o personagem e dar o maximo de si nele com isso chegava ao brilhantismo era um ator por inteiro completo, confesso que não gostei da entrevista que ele deu no programa do Jô Soares achei-o tão prepotente! é que não conhecia direito sua biopgrafia e o julquei mal, aquilo era auto defesa, defesa de quem sofreu muito na mão dos garotos invejosos do texas,(e foi ai que ele desenvolveu o vício da bebida), sim poque ele era texano bonito e muito bom ator e bailarino exemplar que virou simpolo sexual, isso deixou seus conterraneos mordidos de inveja e a maldade que já existia desde sua tenra idade se multiplicou mais ainda,mas Pactrick estava muito acima disso, por onde andou só deixou alegria e distribuiu felicidade aos outros e construiu uma carreia sinematrografica perfeita, com filmes memoraveis que se tornaram classicos do cinema e o maravilhoso romance GHOST do outro lado da vida, era tão bom ator que DEUS o levou, ele fez a “viagem” para o outro lado da vida para continuar sua carreira de ator no ceu, mas deixou um legado de imensa alegriana terra trasmirido por onde passou, onde atuou e por seus filmes inesqueciveis.Va com DEUS PATRICK SWAYZE que DEUS te cubra com dias lindos claros ensolaradosde fleicidade na sua vida eterna.Felicidade esta como a que você nos deu ao assistir os seus filmes.DEUS te abençõe.

  4. bruna loucao permalink

    i love PATRICK he is beutiful ,i just love im i wich i could be (baby) in dirty dancing
    im a women of 17 years old.

    PATRICK SWAYZE I LOVE YOU

    2010/ 08/ 28

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: