Skip to content

A morte de Michael Jackson

06/25/2009
Michael deixa consternados milhões de fãs pelo mundo todo.

Michael deixa consternados milhões de fãs pelo mundo todo.

As notícias começam a se confirmar, tento não acreditar, espero que seja apenas mais uma invenção dos jornais para esgotarem seus exemplares na bancas. Aparentemente ele estava em sua casa numa sessão de ginástica pesada para voltar à forma e atuar em seus 50 shows pelo mundo (cujos ingressos esgotaram em poucas horas) quando sofreu uma parada cardíaca e respiratória.

Confirmada sua morte, seu lugar ficará vago por muito tempo

Confirmada sua morte, seu lugar ficará vago por muito tempo

Paramédicos foram chamados, que tentaram reanimá-lo sem sucesso, ele foi levado ao hospital onde já chegou morto. Isso está sendo noticiado em todos os jornais e sites da internet, mas até a Globo News por enquanto noticia a morte do ídolo com certa cautela: “segundo LA Times…”, “caso a morte seja confirmada…”

Aos fãs resta esperar que seja apenas mais um boato e que ele esteja tranquilo em sua casa e divertindo-se com toda essa confusão. A cada minuto as informações parecem mais certas e nos fazem temer que dessa vez seja verdade. Caso seja verdade, ficaremos todos órfãos porque nenhum outro astro poderá ocupar seu lugar.

Reinou soberano por mais de 40 anos

Reinou soberano por mais de 40 anos

Mega astro

Autor do disco que mais vendeu até hoje no mundo, teve mais de um milhão de ingressos para seu show esgotados em menos de cinco horas, isso depois de estar afastado do show bizz por mais de 10 anos e ter sido envolvido em uma sucessão de escândalos mais ou menos escabrosos. Uma multidão já se amontoa na frente do hospital em busca de notícias de seu ídolo e a polícia já está bloqueando as ruas na região do hospital.

Não há um substituto à sua altura

Não há um substituto à sua altura

Rei do Pop

Se for mesmo confirmada a morte do Rei do Pop, certamente seus súditos no mundo todo guardarão luto fechado por muito tempo e ele estará no top das notícias. Sua morte será como sua vida, debatida e devassada e sempre vendendo jornais. Os cantores que se espelharam em sua carreira para fazerem suas músicas ou simplesmente regravar as que foram seus eternos sucessos, terão agora farto material para se apoiar e para explorar. Justin Timberlake, Chris Brown e tantos outros que regravaram suas músicas e especializaram-se em “copiar o mestre” irão agora se esmerar para chegar ao primeiro lugar, antes indiscutivelmente dele. Mas com toda a certeza esse lugar não será ocupado por muito tempo, durante mais de 40 anos ele reinou soberano numa carreira pontuada de escândalos e fofocas, e que agora aparentemente chega ao fim, deixando uma dúvida e uma certeza. A dúvida será o que há de verdade em torno de tudo o que foi dito e será ainda comentado sobre ele, a certeza de que sempre viveu para seus fãs, nunca teve uma vida “privada” e por isso mesmo nunca foi verdadeiramente feliz.

89 Comentários
  1. kiara permalink

    estou tão triste amo de paixão este homem mas deus sabe o que faz agora ele irá realmente descansar teve uma vida cheia de atibulações e sei que jamais será esquecido vai com eterno rei do pop!!!!!!!!!!!!!!!

    • osmar permalink

      e lamentavel…la se vai mais um idolo….

    • Tem razão, agora ele será eterno. E sofreu muito, era rico mas nunca pode ser o que queria ou fazer o que queria. Não pode ser criança, trabalhou desde criança. Deixa um legado musical que jamais será esquecido.

    • dieile permalink

      concordo com vc eu amo muito ele
      e nimguem tomará o seu lugar como
      o rei do pop,ao saber da morte dele
      quase desmaiei,neste exato momento estou com
      vontade de morrer e ser enterrada junto com ele
      ñ sei como será a minha vida agora

      • Andressa permalink

        com cordo com vc ele e mesmo um bom cantor,ele era o rei da pop.

        • amigos são amigos permalink

          isso que disses-te e pura mentira

          • jhxhfghdbcvfjgxdhcgjxdnf,mbhfvklbhvfgmn b,mvhjgkgnklhjgkvcnb,mfgcjhbkxdfnbkhhgkgnfiuyhkfmgkfduyjkgfnhklgjkjbnvk,jhkfngvkbjklfjbkvc nb.,vnjmb, bm,jvihjbvkcnbklgvvfc flkjfkdnb m v,mnbvlkvhc permalink

            lalalalalalalalalalalalallalalalalaallaallaladhfyastdefvcytawredsuyefghdrs76rtsdyre76rfsufrdsy5reyrdetfrdt87etr jhsdegashfdyjsetrdfhsfyrdeywe5qytwesq

  2. osmar permalink

    e lamentavel perder um idolo mundial

  3. paula permalink

    nos perdemos um grande idolo,mas jamais sera esquecido aqui na terra………

    • Com certeza ele permanecerá junto a tantos outros que deixaram sua marca registrada aqui na terra, para sempre no coração e na memória de seus milhões de fãs.

      • é lamentavel, perder um dos mairoes reis do pop , mas como disseram ele ja se partiu mas nunca será esquecido nos nossos corações sera sempre lembrado.descanse em paz

    • MICHAEL SEMPRE VAI ESTAR NO MEU PENSAMENTO,CONTINUAREI OUVINDO SUAS LINDAS MUSICAS QUE CONQUISTOU O MUNDO TODO,AMO ELE DE MONTAO JAMAIS ESQUECEREI DELE E Q ELE DESCANSE EM PAZ LA NO CEU AO LADO DE DEUS.SAUDADE ETERNA………….

      • SAUDADES DELE……….

        • E VERDADE SOU TUA MELHOR FA MEU QUERIDO ……………….

          SAUDADES ETERNA …………………..

          SENTIMOS MUITO POR ISSO MAICOM …..;………………………

          BEIJOS QUE DEUS TE QUARDE SEMPRE ……………..

          QUANDOTEVER AI VOU A GRADECER POR TE CONHECER…………………….

          E SER UMA MENINA COMO HOJE …………….

          MUITAS SAUDADES SAUDADES ETERNAS …………………………..

          • michael era amante de um garçom,mas ele não sera esqecido ,o mundo lembrara dele o idulo si foi mas foi sedo demais ,apenas 50 anos d idade,podia ter vivido mais 50?bom apesar d ele ter cido assassinado ele foi o rei do pop

      • ludmila permalink

        naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooacretido eu amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaavaaaaaaaaaaaaaaaa o michael perdemos mais um idolo

  4. acabamos de perder + um idolo!LutO

  5. esteja em paz aonde estiver!

  6. sinto muito pela morte do michael jackson!

    • alex ottan permalink

      Mewu idolo nos anos 80, inclusive u fazia o famoso moon wlaker!! Tudo de bom e otimas lembranças dele. Sempre fã e pra sempre sera lembrado. Mais que o rei, o imperador supremo do pop. Elvis ?? jamais, sempre michael Jackson !!

  7. Fique Com Deus Michael JacksoN permalink

    Fique Com Deus Michael Jackson

  8. Fernando Abdalla permalink

    na verdade nem sei como falar sobre esse ocorrido sem deixar uma lágrima rolar. quem nunca imitou os passos de michael.
    Michael fez parte da vida, ou melhor, influênciou a vida de todos nós mesmo quem não era “fã”. Certamente deixará saudades.
    onde quer que esteja saiba que sempre te amaremos e levaremos em nossos coração.Q Deus possa enviar seus anjos para te conduzir a luz divina que te levará até ao pai celestial.Agora você Michael é mais uma estrela que Deus colocou para brilhar no céu.
    te amamos….
    sdds mil

    • Acredito que as pessoas que compraram ingressos nem vão querer o dinheiro de volta, acho que vão querer guardar o ingresso para o show que nunca aconteceu.

  9. Bom. mais um idolo se vai :S e a tristeza só aumenta cm casa foto qê vejo , cada músik qê escuto . mas Deus sabe muito bem o qê faz . eu não era aqêlas fã de michael não . confesso . maas eu gostava das músicas dele . ninguém vai saber ser igual a ele . pois ele foi único , durante toda a vida dele , tantos buatos e agora ele se vai deixando MUIIITAS saudades , hooj quando durmi . vou pedir para Deus qÊ ilumine os passos dele lá no céeu , poois eu sempre vou lembrar de HOMEM qe hooj deixa MUITAAAAAAAS saudades e qê JAMAAIIS será esquecido , pois ele soube ser o MICHAEL JACKSON ; !

    • De fato, ele influenciou toda uma geração, mudou a música e foi o primeiro a fazer clipe com roteiro. Tinha a música no sangue, além de uma voz maravilhosa, sabia fazer músicas como ninguém, tinha uma fantástica noção de ritmo e era excelente dançarino. Deixará imensas saudades.

    • ADEUS a o maior contor pop que o mundo teve em 45 anos contando e alegrando os nossos ouvidos com suas musicas,e seus filmes com toda as quelas tecnologias e ficara na memoria de cada um de nos do mundo inteiro..
      POIS eu escrevo que ele ira fazer muita falta
      para todos nos que curtia suas musicas e clip quando passava na tv na mtv .
      VAI Michael Jechson com todos aqueles que já forão tambêm,elvis,bithons,bobi marlley,mamonas assasinas,bib kinq,jone rivers,+tantos que eu esquesi+você todo estão ai cantando agora na grade orquestra de DEUS.abraços,abraços,saldades… anjo…
      POIS é REI DO ROK POP>>>rsrsrs NÂO MORREU!!!!!!!!!!!!!!!! NUNCA IRA MORRER?????

  10. lucio sil permalink

    O Rei do pop… uma estrela que não mais brilha na terra. E sim no Céu.

  11. alexsandra permalink

    adeus michael jackson saudades

  12. alex ottan permalink

    Pra sempre sera!!! Beatles ? Elvis ? Rolling stones ?? Never !!!!!! Michal é o verdadeiro mega estar !! Sempre falado mas nunca será esquecido.

  13. neste momento de dor e luto a familia Mohamed deseja a famila

    enlutada os nossos pesamos e que ele jamais sera esquecido no seio desta familia . que DEUS possa consolar esta famila e que a graca Divina de DEUS permaca a esta familia ………………………. A AAAAAAAAAAAAAAAAAA……deus deus deus deus deus deus deus deus deus ………..michael jackson

  14. rafael permalink

    é triste mais é a vida que a sua alma descansa em paz

  15. estaras sempre nos nossos coraçôes.

  16. osvaldo Alexandre Ramos permalink

    nunca vou esquecer um idolos com Machael Jackson para mi foi os melhores que já viveu entre os idolos no planeta ou mesmo no Universo uma estrela que será eterno estará sempre nos corações de muitos

    Eu Gostaria realiza-se o seus maior sonha que é de sere enterrado na lua

    Osvaldo Alexandre Ramos

  17. Good bay pop of star.
    Eternamente ja mais sera esquecido.

  18. lilas permalink

    rei é rei.

  19. Annamaria Santos permalink

    Menino pobre que batalhou para ser o ìcone da música, que infelizmente não pode ser FELIZ como MERECIA!!!

    I’ll be there; ABC… tantas lindas canções e inesquecíves alegrias, como a inconfundível e criativas dança que somente êle pode nos mostrar… desde que criança tive os “jackson Five” em minha vida; porque imitava-os e em minha casa(10) irmãos ouvíamos. Ficará uma vazio na musical mundial(pop, black music) seja lá como os estudiosos musicais encaixam este MEGA músico na linha musical.
    Infelizmente se foi; mas deixou com certeza coisas boas, ações maravilhosas e MÚSICA deliciosas que poderemos ouví-las sempre.Nunca acreditei em nenhum boatos, nestes cãndalos.Sempre percebi uma maldade e inveja da mídia julgando-o por supostos escândalos.
    Michael Jackson, um ÍCONE de minha infância e que sempre me inspirou a ouvir a blak music,música americana. Siga em PAZ – pois na terra você plantou e germinou. MUITOS sentirão SAUDADES de você.
    I’LL MISSING FOREVER!!

  20. ALMIR DE SOUZA CARVALHO permalink

    Apesar de estudar muito sobre a vida após a morte é difícil saber que alguém que gostamos tanto se foi de forma tão inesperada. Acompanhei todos os passos do nosso astro, dançei muito as músicas dele e hoje choro a sua morte. Que DEUS reserve para ele a paz que o mesmo não encontrou na terra.

  21. a vida as vezes nos pregam cada peça,a morte de michael foi uma delas.as vezes achamos q tudo n passa de um sonho q vamos acordar de um certo pesadelo,e quando realmente acordamos p a realidade nos deparamos c esta triste noticia de q michael se foi de verdade.eu estou mt triste c esta morte,mas sei q nada dura p sempre e quem sabe o q deus nos reserva?adeus a esta grande pessoa,q eu amava como ser humano e como idolo,e q deus reseve um bom lugar p ele.

    • Quando vi a notícia tive esperanças de que fosse mais um golpe da mídia e que ele estaria em casa, vendo tudo pela TV e rindo de tudo. Infelizmente ele não está mais em sua casa, mas ficará para sempre em nosso coração.

      Estou de luto.

  22. uqe a familia dele tenha forma para poder aguentar tudo
    não só um idolo mas sim um dos mais famosos do rei do pop
    nunca e jamais aparecerá alguem que consiga copiar ou emitar o michael jackson.descanse em paz

  23. meu sonho era um dia ver pessoslmente michael,mas deus resevara um lugar no ceu

    • Também era meu sonho, inclusive meu filho de 16 anos venera o Michael e também tinha esperanças de conhecê-lo pessoalmente um dia. Infelizmente isso não será mais possível.

  24. michael numca te esquecerei e passarei sua fama de geracao para geracao

  25. sentirei muita falta do michael jackson
    O Rei do pop… uma estrela que não mais brilha na terra. E sim no Céu.

    dorme em paz

  26. o michael jackson foi uma pessoa que fez e ainda faz parte da vida de todas as pessoa inclusive da minha a morte dele me abalou até agora ao acredito que o rei do pop michael jackson morreu ,tomara que ele durma em paz

    queria dizer tbm que ele é muito importabte pra mim

  27. Lanna oliveira permalink

    Simplismente lamentável,ele era único e sera sempre assim pra mim.MY LOVE FOREVER!!!

  28. Haroldo permalink

    Adeus, Rei do Pop, você agora vai se encontrar com o REI DO MUNDO – JESUS CRISTO, o único que pode intercede por nossas vidas perante ao PAI – DEUS TODO PODEROSO, que ele te dê o perdão por seus erros, pois nós humanos somos sujeitos à falhas, vai com DEUS, AMÉM.

  29. Haroldo permalink

    INTERCEDER – DESCULPE MINHA FALHA.

  30. leonardo permalink

    adeus idolo eterno vc está em nossos corações hoje e sempre.
    MACHAEL JACKSON

  31. andré permalink

    jaz uma grande personalidade que inspirou mts cantores e dançarinos de hj.
    Apesar das piadas e comemtarios o mundo deve mt a essa pessoa que foi o senhor do POP.
    é uma triste a noticia de sua morte para nós e para ele será que foi?
    não terá sido melhor pra ele (deixem de ser egoista e só pensar em vcs por um moemnto) ter parti no momento em que se foi?
    ele esta do jeito que gostava, cheio de fãs e com shows a fazer e seu nome nos jornal

    não será necessario passar de geraçao a geraçao o nome dele pq a maioria das coisas de hj e de amanha na musica terá que lembra o nome dele, pois ele que teve a capacidade de inovar tanto e de uma forma radical a musica em sua e nossa epoca.

    Se hj existe uma madonna, britney e até msm um justin deve-se a michael jackson

    E é por isso que o mundo nao deve chorar pois ele se foi como forma fisica e não como o rei do POP, porque quem é rei jamais perde a sua majestade…

    aki fikam meus sentimentos de alegria e felicidade pela existencia de michael jackson e por td que ele nos deixou

    lembrarei dele sim mas nao com a dor de uma perda e sim com a de uma vitoria e conquista por td que ele fez até hj e para sempre

    • Seu legado será eterno, ele influenciou toda uma geração e mudou para sempre a música universal. O mundo está de luto.

  32. andré permalink

  33. rodolfo matheus permalink

    depois do nosso rei elvis,foi então onosso michael jackson

  34. lamentavel, depois de morto é que dão valor,vai vender milhoes de cds,todos agora vão chorar,sempre foi assim,era monstro agora é coitado. Que ele descanse em paz coitado,agora ele vai se valorizado.descanse em paz eterno rei.

  35. izolda permalink

    lamentavel a perda do nosso idolo ainda nao consigo acreditar.

  36. silvana benevides permalink

    os bons morrem cedo dimais vai ficar na saudade.

  37. Paulo Kwamme permalink

    Morre uma fábula da música internacional um artista dos passos
    mágicos que encantou o mundo inteiro.
    Elvis e Jackson dois mitos da arte contemporania,dois gigantes
    que prematuramente nos deixaram. Viva sempre os tesouros por
    eles deixados é a nossa herança para todos os tempos.

  38. Oiie ,eu sou sua maior fã pois nem sabia que era vc ,quando vi alguém dança fiquei emprecionada com aquele rapaz dançando pois perguntei para minha mãe quem era essa pessoa tâo famosa ..minha mãe me contou tudo o que sabia … eu fiquei muito espirada em você..

    onde vc estiver sabia que ninguem vai te tirar do seu lugar .. que Deus te abençoe para sua eternidade .. TE AMOMAMOS

  39. cara q q foi isso paro o mundo inteiro todos estamos com o coraçao na mao q tragedia ele era demais eu so tenho 13 anos e amava ele ele era demais eu chorei muito quanto eu vi o acontecido meu deus ele era demais tomara q ele esteja num luga bem melhor do q aq e q ele descanse em paz pq e isso q eu desejo
    michael eu te amul fabiana fiq em paz…

  40. Eureca permalink

    Mano,vc partiu sem dizer nada…
    Ai…a tua ida doeu…

  41. elen e junior permalink

    foi triste michael jackson era bom mj

  42. laiane permalink

    estou sem acreditar na morte de Michael Jackson até hoje quando vi a notícia lembrei logo de minha infãcia,pois ela foi baseada nele…SAUDADES ETERNAS…

    • OLHA EU ERA DESSA ÉPOCA PUDE VER MICHAEL E COMRREI OS INGRESOS E IA VE-LÔ OUTRA VEZ.MEU PAI VIU ELE QUANDO ELE GRAVOU O CLIPE COM OLOMBOM MEU PAI FOI AQUELE QUARDA QUE MICHAEL PÔS A MÃO PRIMEIRO E TAMBÉM SEPQROU PESSOAS DELE QUANDO O AGARRARAM

  43. “UM IDALO COMO MICHAEL JACKSON MUNCA É ESQUESSIDO .EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS LAMENTANDO SUA MORTE MAIS SABEMOS QUE IREMOS ENCONTRALO UM DIA.EU SEI QUE TODOS NÓS ESTAMOS JUNTOS PARA PEDIR A “DEUS” QUE O PROTEJA DE MAU QUALQUER QUANDO ERA VIVO QUE PERDOAÍ-LO DE TODOS OS PECADOS COMETIDOS E QUE ELA VA PARA O CÉU LIMPO DOS PECADOS E MUITO FELIZ!!!!!!!!!!!!” COMO DISSE SUA IRMÔPRA VOCÊS MICHAEL ERA UM ÍCONE PARA MIM E MINHA FAMÍLIA ELA É UMA FAMÍLIA MICHAEL VAI ESTAR SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!”E É ISSO ELE VAI ESTAR SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES!!!!!!!!!!!!!!”

  44. wellington soares rodrigues permalink

    que DEUS possa dar um eterno descanso para michael jackson.e que ele sempre permanecera no corocão de todos nos.

  45. thais permalink

    michael jackson foi o rei do pop que deus de a ele um bom lugar porque ele mere eu ja fui em muitos shows delewont no

  46. Fernanda permalink

    eu vou amarrrrr o machael pra sempre!!!!!!!

  47. Fernanda permalink

    Machael Jackson vai ddeixar saudades!!!!!!!!

  48. Machael eu te amooo!!!!! e da onde você estiver saiba disso que eu teamo I love you machael

  49. machael jackson vai estar sempre em meu coração!!!

  50. michael jackson vai estar sempre em meu coração!!!

  51. michael sempre vivera em meu coração

  52. karolsinh@ permalink

    em todas as frases q se referem ao michael eu escrevo forever
    pq é um sinal em q ele vai morar pra sempre em meu coração e mesmo morrendo ele
    vai continuar sendo o rei do pop.e ninguem vai robar o seu trono.

  53. Cabral Coreógrafo permalink

    ” UM ÍDOLO DEIXA MARCAS PROFUNDAS QUE NEM O VENTO E O TEMPO VAI APAGAR … ” — ESTA MARCA FICARÁ ETERNAMENTE EM MEU CORAÇÃO . I LOVE YOU MICHAEL JACHSON !

  54. Cabral Coreógrafo permalink

    ” UM ÍDOLO DEIXA MARCAS PROFUNDAS QUE NEM O VENTO E O TEMPO VAI APAGAR … ” — ESTA MARCA FICARÁ ETERNAMENTE EM MEU CORAÇÃO . I LOVE YOU MICHAEL JACKSON !

  55. stefany permalink

    ” FOI MUITO TRISTE A PERDA DE MICHAEL JACKSON JAMAIS ELE SERÁ ESQUECIDO PELA AS PESSOAS, QUE DEUS O ABENÇOE ONDE ESTIVER.”

  56. la no ceu ele vai ta melho doque aqui na terra

  57. jeniffer caroline permalink

    michael vc e o rei e nao o roberto carlos parabens eu te amo muito vc por que vc e o meu gato

  58. Ele era e sempre será um fênomeno,ele sempre estara em meu coraçao.Sonhei um dia antes que perderia alguem que eu amava muito.Mais jamais imaginei que fosse ele e que sentiria tanto a sua morte.Passei um dia antes ouvindo as suas musicas e no outro dia a noticia triste de sua morte!

  59. eu fico até hoje chorando por causa de sua morti e fiquei muito emocionada pelos comentarios de seus fas

  60. beatriz permalink

    ME LEMBRO DOS SUSSESSOS DELE ATE HOJE ELE CANTAVA BEM DANÇAVA BEM ERA TÃO CORAJOSO NESTE MOMENTO ESTOU OUVINDO VARIAS MUSICAS DELE EU COMESSEI A SER FÃ DELE NO SUSSESSO DE 1955 E OVIO QUE EU SOU DE 1998 MAIS EU JA ERA FÃ ANTES DE NASCER EU ACHO QUE ELE ESTA VIVO DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES SOU FÃ LOUCA MEU QUARTO TEM TDS OS DVDS CDS DELE POSTES TD E O PIOR QUE NINGUEN VIU ELE NO CAIXÃO AI TA A DUVIDA ELE PODE ESTAR VIVO MAIS BEM LONGE DE NOS ?!?!?!?!?!?!?!?!?!

  61. nao existe nunhuma estrela que brilhou mais que michel jakson.

Trackbacks & Pingbacks

  1. Homenagem a Michael Jackson « Galeria de ídolos

Deixe uma resposta

