Skip to content

Aniversário do blog

01/27/2009
O blog está completando hoje 1 ano de existência com mais de 20.000 visitas.

O blog está completando hoje 1 ano de existência com mais de 20.000 visitas.

O blog completa hoje um ano de existência e nesse tempo só tenho a agradecer, com mais de 20.000 visitas o blog é um sucesso, e isso eu devo aos leitores que durante esse ano visitaram, recomendaram e comentaram as matérias aqui postadas.

A participação dos leitores é muito importante para me orientar e saber sobre que assuntos postar e eu tenho me esforçado para agradar a todos, dentro do possível, porque como vocês sabem essa aqui é a galeria dos meus ídolos e espero que os frequentadores do blog concordem com o meu gosto.

Prometo que nesses próximos 365 vou tentar estar sempre à altura do que os leitores esperam de mim e espero contar com os comentários, críticas e sugestões de todos.

Um abração!

From → 2008, 2009

2 Comentários
  1. Olá.

    Primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo site. Muito completo, com artigos muito bem estruturados. Parabéns!

    Segundo, estou aqui para lhe propor uma espécie de parceria. Sou dono do http://www.E-Book-Gratuito.Blogspot.Com, um site de download de e-books e livros totalmente grátis.
    Temos a meta de disponibilizar uma vasta biblioteca virtual para todos que tiverem um acesso a internet.

    A parceria seria muito simples: Você adicionaria o nosso link no site de vocês (No menu lateral), e eu adicionaria o link de vocês em meu site, também no Menu Lateral.

    Me contate através de meu e-mail: ownedzao@yahoo.com

    Muito Obrigado,
    Luiz!

  2. Ola!
    Pude perceber que você me linkou entre os top 10…
    Por este motivo, você está entre meus parceiros!
    Se desejar parceria em Banner é só me avisar!
    Obrigado!

Deixe uma resposta

