Skip to content

Frases sobre Brad Pitt

01/15/2009
Brad Pitt, um dos homens mais bonitos do cinema.

Brad Pitt, um dos homens mais bonitos do cinema.

* “Brad era tudo o que eu não estava procurando. Depois do meu último divórcio, eu disse que me casaria com alguém de outro campo, alguém envolvido com ajuda humanitária ou algo assim.”

– Angelina Jolie, atriz e atual companheira, sobre o que imaginava do ator, em entrevista a Vanity Fair

* “O melhor homem e o melhor pai que eu jamais poderia desejar, sabe? Eu não o vejo como um ator. O vejo muito como um pai, como alguém que gosta mais de viagens e arquitetura do que de estar em um filme.”

– Angelina Jolie, atriz e atual companheira, sobre seu relacionamento com ator e seus filhos [1]

* “Eu ainda sonho com aquele corpo.”

– Jessica Simpson, cantora norte-americana, suspirando ao se lembrar do físico de Brad Pitt.
– Revista VEJA, edição 1965 (19 de julho de 2006).

5 Comentários
  1. aline taina silva de sousa permalink

    brad pitt e o homem mais liiiiiiiiiindo e gostoso da tela dos cinemas, comecei a gostar dele quando vi o filme troia e dai comecei a ver todos o filme que ele atuou,angelina jolie e uma mulher de muita sorte por ser mulher dele qualquer uma mulher queria esta no lugar dela.

  2. ISABELLA permalink

    ele é lindo demaissssssssssssssss, um gato, gostoso, tdb!!!!
    o melhor de todos!!!!
    em troia ele está um delirioooooooooooooooooo
    gato demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  3. eu ele um ator maravilhozo

  4. no filme de TROIA ele tava uma delicia de gente,muito gostoso de mais.ele é dos homem mais lindo do mundo é fofo q ele é.i love you BRAD PITT

Trackbacks & Pingbacks

  1. Fique por dentro Ator » Blog Archive » Frases sobre Brad Pitt « Galeria de ídolos

Deixe uma resposta

