Skip to content

Michael Jackson Moonwalk

08/14/2008

Nem só de cinema vive a mídia, um de meus maiores ídolos de todos os tempos é mesmo ele, o Michael. Inegavelmente – o rei do Pop. Podem até malhar suas esquisitices, mas como artista ele é completo: canta e dança como ninguém. E além de tudo leva muito a sério o que faz, é perfeccionista e ensaia mil vezes até ficar mais que demais. E tem músicas correndo nas veias.

Eu particularmente acho que pegaram o Michael pra Cristo. Ele pode ter suas manias, podem achá-lo esquisito mas é um direito que todo mundo tem. Que ele seja branco ou negro não importa, que faça plásticas quantas vezes quiser. Eu não tenho nada com isso, afinal sou apenas uma fã, não sou mulher dele nem vou morar com ele. Suas manias não me atrapalham em nada.

E depois, todo gênio é excêntrico, se ele é genial, vamos perdoar então suas excentricidades. Vejo o Michael como uma criança que sofreu muito abuso e que vive agora na vida adulta sua infância. Com dinheiro demais e amigos confiáveis de menos, ele faz tudo o que consegue inventar pra amenizar a solidão e compensar os sofrimentos de infância.

Se ele trabalha duro pra ganhar honestamente seu dinheiro, tem o direito de fazer o que quiser com ele. Acho que ele faz coisas que muita gente tem vontade de fazer mas não tem coragem nem dinheiro pra isso. Assistindo o filme “Quero ser grande” com o Tom Hanks acho que dá logo pra identificar o MJ no personagem principal. Ele é apenas uma criança grande que quer se divertir. Sem medir as consequências. E isso é lá com ele. Afinal, quem dança e canta assim deve ter lá seus atenuantes.

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

