Skip to content

Keanu Reeves é alienígena em remake de ficção cientifica

07/11/2008

JB Online :: TR- Keanu Reeves é alienígena em remake de ficção científica – 09/07/2008

Keanu Reeves é o protagonista da refilmagem do clássico de 1951 ‘O dia em que a Terra parou’. O filme, dirigido por Scott Derrickson (‘O exorcismo de Emily Rose’), tem o ator no papel do alienígena Klaatu, interpretado por Michael Rennie no original.

Na época em que foi produzido, o longa virou um apelo pacifista pelo fim da Guerra Fria que estava em sua fase inicial.

A trama nasceu do conto ‘Farewell to the Master’, publicado em 1940 por Harry Bates. Um ser de outro planeta vem à Terra entregar ao presidente um presente, mas é impedido por soldados. Ele é preso e se esconde em uma pensão onde conhece Helen e seu filho Bobby.

Klaatu se decepciona várias vezes com os humanos ao se deparar com o uso desenfreado de armas de fogo. E, por isso, faz um alerta: A Terra será destruída caso os seus habitantes não mudem essa postura.

Jennifer Connelly e Jaden Smith, o filho de Will Smith que estreou no cinema em ‘À Procura da felicidade’ (2006), completam o elenco principal do filme.

A estréia norte-americana acontece no dia 12 de dezembro deste ano.

4 Comentários
  1. Escrevi sobre o remake em blog …
    abraços, vamos aguardar, faz tempo que Keanu não nos brinda com suas excelentes atuações.

    http://fabiosantos.wordpress.com

  2. DEISE PINTO MOREIRA DE CASTRO permalink

    Eu tenho a sensação de que esse filme vai ser muito bom o filme do KEANU REEVES , com certeza vai ser um filme que vai dar otima bilheteria.

    Zailda responde:
    Eu adorei esse filme, que vi quando era criança, e depois vi inúmeras vezes. Tenho certeza de que vai ser um grande sucesso!
    Obrigada pela visita, apareça sempre!

  3. Alane permalink

    Eu adoro todos o filme do Keanu.
    E estou muito anciosa p/ as próximas estréias,
    mas tenho certeza q ele ñ decepcionará seus fãs.
    Mais afinal p/ ver aquela carinha linda tudo vale apena!
    Valeu galera! Bjs até mais…..

    • Eu também adoro o Keanu e tenho uma filha que é fã incondicional dele, até comercial de batata frita ela assiste mil vezes se o Keanu participar. Apesar de jovem ele tem uma carreira muito rica e variada, aos poucos vai provando seu talento até para quem não gosta dele.
      Obrigada pela visita e apareça sempre.

Deixe uma resposta

