Skip to content

Swayze é o melhor beijoqueiro do cinema na opinião das britânicas

07/06/2008

Em uma pesquisa realizada pela empresa britânica Denplan, o beijo entre Demi Moore (Um Plano Brilhante) e Patrick Swayze (Matador de Aluguel) no filme Ghost – Do Outro Lado da Vida foi eleito o melhor de todos os tempos, tanto por homens quanto por mulheres.

A eleição foi feita em comemoração ao Dia do Beijo, comemorado neste domingo (6/7) no Reino Unido. Ao serem questionados sobre qual cena de cinema vinha à cabeça quando pensavam em beijo, os britânicos responderam que o filme sobre o amor sobrenatural era o primeiro que vinha à mente.

Em segundo lugar, ficou o beijo com macarrão de A Dama e o Vagabundo (1995) e em terceiro o beijo que Swayze dá em Jennifer Grey em Dirty Dancing – Ritmo Quente (1987).

Entre as mulheres, Swayze ganha disparado como o melhor beijoqueiro das telonas. Elas elegeram os beijos de Ghost – Do Outro Lado da Vida e de Dirty Dancing – Ritmo Quente como os melhores, com 50% e 43%, respectivamente. Entre eles, Ghost – Do Outro Lado da Vida ganhou com 40% dos votos, enquanto A Dama e o Vagabundo ficou em segundo com 36% e o romance Titanic, com 33%, ficou em terceiro.

Fonte: Cine Click

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: