Skip to content

Dustin Hoffman foi convidado para ser “Rambo”

07/06/2008

Dustin Hoffman revelou que o papel principal de “Rambo” lhe foi oferecido em primeira mão, mas ele descartou interpretar o “violento” soldado que acabou conquistando fama mundial na pele de Sylvester Stallone, de acordo com trechos de uma entrevista na TV, divulgados nesta sexta-feira.

“Fui o primeiro a ser contactado para encarnar Rambo”, disse o veterano ator americano, de 70 anos, no programa “Extra”, mas era “muito violento”.

“Rambo – programado para matar”, primeiro filme da saga de John Rambo, lançado em 1982, apresenta a história de um atormentado ex-combatente da guerra do Vietnã, perseguido pelo xerife de uma pequena localidade dos Estados Unidos.

Em uma entrevista à AFP no início do ano, Stallone admitiu que o papel de Rambo havia sido rejeitado, no final da década de 1970, por “Steve McQueen, Al Pacino, Gene Hackman e todas as estrelas de filmes de ação da época” em Hollywood.

Ele não mencionou, porém, o protagonista de “Kramer vs Kramer” e “Rain Man”, filmes que valeram a Hoffman suas duas únicas estatuetas do Oscar, em 1980 e 1989, respectivamente.

Fonte: AFP

Agora eu pergunto: será que alguém aí consegue imaginar o Dustin Hoffman fazendo o papel de Rambo? Acho que ele fez a coisa certa ao recusar…

2 Comentários
  1. Rambo so pode ser feito com o sly
    há não ser com o sylvester eu concordo que o pessonagem morra
    fui

    Zailda responde:
    Concordo com você, ele é o ideal para o papel. No Exterminador 4 eles colocaram um sósia do Schwarzenegger porque o governador da Califórnia não tem mais tempo nem físico para o papel, mas ainda não sei se ficou bom. Vamos ver.

  2. dustin poderia ser um vilão
    ele seria inimigo numero 1 do Rambo
    sylvester sempre Rambo
    o Stallone teria feito mas sucesso se ele tivesse feito mas uns filmes de serie Rambo
    os melhores são apenas bons rambo o melhor

    Zailda responde:
    Já nos acostumamos tanto com o Sly no papel de Rambo que fica até difícil imaginar outro fazendo o papel. E depois, acho que o papel serviu como uma luva. Mas tem razão, se o Dustin fizesse o papel de vilão o filme seria ainda melhor.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: