Skip to content

Meryl Streep em “A casa dos espíritos”

07/05/2008

Adorei a Meryl nesse filme, para mim vai figurar sempre na lista dos dez melhores filmes que já assisti, e uma de suas melhores atuações.

Interessante é que encontramos um erro de gravação nesse filme, no momento do acidente com a mãe da Meryl, o carro explode alguns segundos antes de ser atingido pelo trem. Se você não notou, bote em “slow motion” nesse momento e confirme.

Estou postando um trailer do filme, se você não viu vale a pena procurar para ver porque é um filmaço. Não sei se será fácil encontrar porque o filme é antigo, mas de qualquer forma fica aí a indicação e o trailer para dar uma mostra da interpretação da Meryl e dos outros atores, porque no elenco desse filme só tem fera!

(zailda coirano)

2 Comentários
  1. Miguel permalink

    Não sei se será fácil encontrar porque o filme é antigo, mas de qualquer forma fica aí a indicação e o trailer para dar uma mostra da interpretação da Meryl e dos outros atores, porque no elenco desse filme só tem fera!

  2. Isabellly . Masuttti permalink

    Eu apezar de ter apenas 15 anos eu ja sou fa da meryl dez dos meus 6 anos ela é muito talentosa.
    Eu amei a atuação dela neste filme ela deixou o filme com mais emoção.
    Beijos

Deixe uma resposta

