Skip to content

Arnold Schwarzenegger – o ator-governador

07/05/2008

Agora governador da Califórnia, Arnie tem uma história que pode servir de exemplo para muita gente: imigrante austríaco, foi para os EUA sem saber falar inglês, acabou fazendo escola nos filmes de ação de Hollywood. Tornou-se um dos atores mais bem pagos do mundo e falava-se na época da filmagem do Exterminador do Futuro 2 que ele tinha exigido um salário de 100 milhões de dólares mais participação nos lucros – o maior da história do cinema até aquela data.

Com admiradores em todo o mundo, também era fisiculturista (daí o corpo avantajado coberto de músculos perfeitamente esculpidos) e foi Mr. Universo 2 vezes, a segunda depois dos 40 anos.

Num de seus filmes, Stalone acorda no futuro depois de passar anos e anos congelado e descobre que Schwarzenegger havia sido presidente dos EUA. A realidade por vezes imita a ficção, e o que era uma simples gozação cinematográfica não parece mais tão inatingível, já que governador ele já é.

O físico avantajado e coberto de músculos ele não tem mais, mas com certeza a tenacidade e persistência para conquistar tudo o que deseja ele conserva intactas. De garoto pobre que veio para os States praticamente com a roupa do corpo a astro milionário e depois governador fez uma longa – e surpreendente – trajetória.

Talento não acho que tenha de sobra, mas carisma com certeza é seu ponto forte. Impossível não cair de amores por esse eterno ASTRO adorável. Para aqueles que sempre apostam em seu fracasso, certamente ele sempre poderá repetir seu bordão em O Exterminador do Futuro: “I’ll be back.”

(zailda coirano)

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: