Skip to content

Macacos me mordam

02/04/2008

angelinajoliemagra

Uma das atrizes que eu mais admiro na atualidade é Angelina Jolie, tanto por seu talento e beleza quanto por certos aspectos de sua vida pessoal. Além de bonita ela é uma atriz muito talentosa e consegue incorporar de tal forma seus personagens que fica praticamente irreconhecível.

O que sei de sua vida pessoal é suficiente para que eu também a admire pelo ser humano que é, porque sou defensora fervorosa da adoção como uma forma de dar filhos a pais que não podem ou não querem tê-los de outra forma e dar lares a filhos abandonados.

Com tanta admiração assim, não é preciso ser muito esperta pra entender porque fiquei absolutamente chocada ao dar com essa foto da atriz poucas semanas atrás. Aparentemente ela sofre do mesmo mal que assombra a tantas outras atrizes e modelos, que supervalorizando a forma externa de seus corpos acabam por arruiná-los por dentro.

O que eu vejo nessa foto é uma pessoa depressiva e descontente consigo própria, buscando no emagrecimento uma forma de ser mais feliz. Cabe aqui a nós, mulheres normais, a já tão velha e batida pergunta: “Ela tem tudo, por quê não é feliz?”

Infelizmente esse “ter tudo” é de um valor relativo, haja visto que uma coisa que seria o supra-sumo para algumas (como acordar todos os dias com o Brad Pitt na sua cama) não é o que realmente importa para outras. Ora, se ser casada com o Brad Pitt fosse o fim de todos os males femininos, eu recomendaria aos cientistas que estudassem uma forma de vender frasquinhos com Brad Pitts dentro, mas desgraçadamente não só isso não é possível como também não solucionaria o problema de ninguém. Além do mais poderia causar outros, vai que seu marido encontra um frasco desses dentro da sua bolsa, vai depois explicar que focinho de porco não é tomada.

Pelo sim, pelo não, prefiro tentar resolver meus problemas de foro íntimo à moda antiga, como já recomendava o velho e bom Freud.

(por Zailda Mendes)

From → Notícias

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: